O Lutador

Lembrando que estou longe de ser crítico de cinema e nunca fiz qualquer curso como feito pelo meu amigo Alexsandro com o crítico Pablo Vilaça... Abaixo estão minhas observações sobre o filme O Lutador


(spoiler)
O Filme é um drama com filmagem que, no início, já se percebe filme de muitos poucos recursos, mas, com uma fotografia bem bacana, na minha opinião. O recorte das fotos antigas do início, até eu mesmo gostaria de saber fazer em um Adobe Premiere da vida :)

A explicação das lutas serem encenações é muito bacana também, bem feita, o que não quer dizer que elas não são realmente sofríveis para os lutadores, bem legal como explicaram isso. Depois, os dramas da conversa entre o Lutador e a sua filha também gostei demais e da vontade dele de reconstruir as coisas do lado de alguém.

Porém, o final poderia ter sido mais bem trabalhado, nem digo explicado, porque gosto muito de filmes com final igual aos finais de filmes como Cavaleiro das Travas Ressurge e do Origem com o Leonardo Dicaprio, finais que te deixam com diversas interpretações de determinadas coisas que aconteceram pouco antes do mesmo. Poderia, pelo menos, ter o resultado da luta ou ter tido a queda sei lá uma imagem melhor pelo menos, poderia ter sido melhor trabalhado aquele final... Mas, é apenas opinião.

O Filme foi muito aclamado pelos críticos e por vários amigos meus, mais eu não indicaria como um bom filme, poderia indicar por essas passagens que eu disse ai acima.

É isso. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Udemy Question

IELTS Writing - Task 2

Mais Conteúdo, Menos Formatação - LaTeX