Udemy Question

PERGUNTA: Cara, eu acho que eu sou o pior programador de C#, se você analisasse quanta dificuldade eu tenho de fazer algo tosco, até hoje eu fico muito atrapalhado para fazer os dados serem adicionados na tabela filho por exemplo, eu não consigo usar a ferramenta, eu sempre faço do pior jeito (para linguagem de alto nível) é fazendo na programação tradicional na unha as coisas :(


RESPOSTA: Que bobagem, e dai Alessandro? e Dai? FOLHAS rsrs cara se você está fazendo "da pior maneira", fodas se "está tendo dificuldade". O mundo está cagando pras suas ou pras minhas dificuldades, ele só quer que você continue fazendo que eu continue fazendo, você realmente acredita que eu sou o melhor programador do mundo? Você realmente acredita que eu sou o melhor professor do mundo? Ninguém nunca será, então levanta a cabeça, e destrua todas as suas esperanças de ser o melhor, você não será o melhor, você não será o mais forte, você não alcançará tudo de uma determinada linguagem, sabe porque?

Porque essa é a beleza da coisa, ser possível a cada dia evoluir, não se nasce pronto, diferente de uma tv ou de um computador, não se nasce pronto o ser humano, se nasce despronto e vai se fazendo. Hoje nós pegamos um calendário e vamos utilizando um calendário que fala que 1 ano tem 12 meses, que 1 mês tem em média 30 dias, 1 semana 7 dias e 1 dia 24 horas... tudo isso aproximadamente, e quando não dá certo o ano de 4 em 4 anos tem 1 dia a mais, pra arrumar um pouco as coisas. E como foi possível chegar a isso? 12 meses? Foi científico ou passou por alguns ditadores Júlios, Augustos?

Hoje sabemos que a terra é redonda, acredite ela é hehe, dai se você pegar um caderno e deixar ele cair no chão ele, olha só, vai cair, porque há sobre o redor da terra a mesma força que provoca ela ser esférica, a mesma força que vai atrair seu caderno ao chão. E nada disso foi construído porque OPA, ACORDEI SABENDO QUE A GRAVIDADE EXISTE!

E QUE MERDA, a força gravitacional tem incluência até mesmo no tempo, mas uma vez esse fdp, tempo.

Você precisará de dias, meses, anos, decadas para ficar bom em qualquer coisa, não importa suas crenças, seus amores, suas dificuldades, ou de qual família carcamana ou realiza você pertença, o tempo e a dedicação farão de você uma pessoa sábea ou não.

:) To no mesmo barco hehehe

Não sou couch, não sou seu amigo, muito menos estou aqui pra te motivar. A realidade de aprender doi. Eu estou passando pelo mesmo com inglês, com investimentos, com casamento, com família, com programação (sim programação depois de 14 anos). 
E cara, essa é a beleza da coisa, EVOLUIR. E tive a merda da uma infância pobre, até muito tempo eu tive que ajudar financeiramente minha família e purai vai, e o mundo tá por um acaso ligando pra isso? Nada, ele só quer o seu sangue! :D

Tenha um ótimo dia! ;o)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IELTS Writing - Task 2

Mais Conteúdo, Menos Formatação - LaTeX